JXSC fabricantes de equipamentos de mineração de ouro profissional em ouro trommel, especializar-se em planta de lavagem de ouro, processo de extração de ouro, eletrólise de ouro, flotação de ouro, carbono na polpa e outro processo de mineração de ouro.

JXSC fabricantes de equipamentos de mineração de ouro profissional em ouro trommel, especializar-se em planta de lavagem de ouro, processo de extração de ouro, eletrólise de ouro, flotação de ouro, carbono na polpa e outro processo de mineração de ouro.

Equipamentos de mineração de ouro

O equipamento de mineração de ouro inclui: britador de mandíbulas, triturador de martelo, triturador de rolos, triturador de impacto, triturador vertical, triturador de cone, moinho de bolas, peneira vibratória, separador espiral, máquina de flotação, tanque de agitação de mineração, alimentador de minério, concentrador, transportador de mineração correia, pre-molhar em uma placa da esfera, rampa espiral, abanador do beneficiamento, máquina de lavar e outro equipamento.

Fluxograma do processo de mineração de ouro

Após o processo de britagem da primeira etapa, o material de minério entra na peneira vibratória de camada dupla, o material da camada superior triturada com material da camada intermediária entra na segunda etapa de britagem, o material de saída da primeira etapa de britagem e a segunda etapa de britagem .
O material peneirado é triturado pelo moinho de bolas do primeiro estágio, um sistema de trituração de circuito fechado é composto do moinho de bolas e do classificador.
O estouro de estágio é classificado pelo ciclone e depois entra no moinho de bolas de segundo estágio para rebarbar e, em seguida, forma um circuito fechado de moagem com o ciclone.
O transbordamento de ciclone do equipamento de revestimento de ouro realiza primeiro uma flutuação preferencial e os produtos de espuma são sujeitos a selecção secundária e a uma selecção tripla para se tornarem produtos concentrados. Após a flotação preferencial, os rejeitos passam por uma seleção bruta, uma seleção e dois O processo de seleção de três seleções, três seleções e uma varredura, um rejeito selecionado e um produto de espuma varredura entram no ciclone para reclassificação, re-seleção , seleção secundária e uma multa A seleção constitui uma seleção de circuito fechado, e as três seleções e a segunda seleção constituem uma seleção de circuito fechado.

Equipamento de mineração de ouro - beneficiamento de gravidade

O beneficiamento por gravidade é um método de tratamento de minério que, de acordo com a densidade mineral, desempenha um papel importante nos métodos de processamento de minerais contemporâneos. O equipamento de separação por gravidade inclui calhas em espiral, mesas agitadoras, gabaritos e ciclones de cone curto.

Métodos de molho de ouro

1. Separação por gravidade amalgamação de mercúrio
Este processo envolve a separação por gravidade e depois amalgamação de mercúrio ou amalgamação de mercúrio antes da separação por gravidade. O primeiro método é usado principalmente para o ouro placer que com baixo teor de ouro, ou o minério contaminado de superfície. Este último é usado principalmente para o minério de sulfeto de ouro veios de quartzo.
2. Separação por gravidade (amalgamação) - processo de cianeto
Este método de processamento de ouro é adequado para o minério oxidado com veios de quartzo tipo ouro que com tamanho de grão disseminado irregular e alto grau de oxidação, o minério com carga de ouro basicamente livre de cobre, arsênico, antimônio, etc.
3. Processo de Flotação
Este método de processamento é adequado para o minério com veios de quartzo com ouro, minério de rochas alteradas com minério de ouro e minério de sulfetos que com partículas finas de ouro e boa flutuabilidade, amplamente aplicado na usina de mineração de médio e grande porte.
4. Separação por gravidade (amalgamação) - processo de flutuação
Este procedimento é aplicável ao tamanho desigual do grão disseminado e veios de quartzo com baixo teor de enxofre contendo minério de ouro. Uma vez que o ouro monomer-dissociado é recuperado de forma oportuna e precoce no circuito de moagem, a recuperação total de ouro pode ser aumentada. Este processo é um processo amplamente utilizado na fábrica de ouro da China, em que a taxa de recuperação do ouro pode chegar a 30-60%.
5. Processo de cianetação (cianetação total da lama)
Aplicável a ouro com um tamanho de grão de esmeralda superior, um minério de veios de quartzo pirita com minério de ferro mais profundo ou um minério do tipo diorito alterado de ouro. O minério é obrigado a não conter elementos nocivos à cianetação, como cobre, arsênico ou antimônio.
6. Processo de Flotação-Cianeto
Este processo é adequado para o tratamento de minério de veios de quartzo com minério de ferro com ouro e simbiose com sulfeto de ouro. Também é adequado para minério de rocha com granito de rolamento de ouro alterado, especialmente para minério com alto teor de enxofre. Aplicar. Esse processo também é um dos processos comuns nas minas de ouro da China.
7. Processo combinado de flotação-cozimento-cianeto
Este procedimento é aplicável a minérios de veios de quartzo portadores de ouro contendo elementos como arsênico e antimônio. O processo de torrefação é uma preparação para cianetação, a fim de remover elementos prejudiciais à cianetação.